Buscar

Assinale a alternativa correta sobre as tendências de exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental: A) ...

Assinale a alternativa correta sobre as tendências de exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental:


A) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental não são uma realidade.
B) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental são uma realidade que vem diminuindo a cada ano.
C) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental são uma realidade que vem crescendo a cada ano.
D) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental são uma realidade apenas em países desenvolvidos.
E) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental são uma realidade apenas em países subdesenvolvidos.

Essa pergunta também está no material:

Ética Empresarial 3
10 pág.

Administração de Recursos Humanos I Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) As exigências do cidadão em relação à ética empresarial e responsabilidade socioambiental são uma realidade que vem crescendo a cada ano. Atualmente, os consumidores estão cada vez mais conscientes e preocupados com as práticas éticas e socioambientais das empresas. Eles esperam que as empresas sejam responsáveis e transparentes em suas ações, e isso tem se tornado uma tendência crescente nos últimos anos. As empresas que não se adaptarem a essa realidade podem perder clientes e ter sua reputação prejudicada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais