Buscar

A Base Nacional Comum Curricular é um documento de caráter normativo. Assinale a alternativa que completa corretamente esta definição. que define...

A Base Nacional Comum Curricular é um documento de caráter normativo. Assinale a alternativa que completa corretamente esta definição.


que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica, de modo a que tenham assegurados seus direitos de aprendizagem e desenvolvimento, em conformidade com o que preceitua o Plano Nacional de Educação e com as diretrizes curriculares nacionais, exclusivamente.

Essa pergunta também está no material:

SAV Políticas Educacionais e Legislação
6 pág.

Políticas Educacionais e Legislação da Educação EE Torquato CabralEE Torquato Cabral

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que completa corretamente a definição da Base Nacional Comum Curricular é a letra "A": "o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica, de modo a que tenham assegurados seus direitos de aprendizagem e desenvolvimento, em conformidade com o que preceitua o Plano Nacional de Educação e com as diretrizes curriculares nacionais, exclusivamente."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais