Buscar

Qual das doutrinas abaixo aponta os conhecimentos como dependentes de fatores contextuais, variando de acordo com as circunstâncias, impossibilitan...

Qual das doutrinas abaixo aponta os conhecimentos como dependentes de fatores contextuais, variando de acordo com as circunstâncias, impossibilitando estabelecer uma certeza absoluta?

A - Doutrina filosófica que parte da valorização da ética e valores como condição imutável, segundo fundamentos absolutos de caráter universal e incorporado às legislações.
B - Doutrina monolítica e científica que considera as teorias aceitas no campo acadêmico como verdades que devem ser seguidas e incorporadas nas práticas educacionais desenvolvidas na escola.
C - Doutrina que aponta os conhecimentos como dependentes de fatores contextuais, variando de acordo com as circunstâncias, impossibilitando estabelecer uma certeza absoluta.
D - Doutrina que defende a ideia de que o conhecimento é construído a partir da experiência individual de cada pessoa.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Avaliação I - teoria e praticas do curriculo
5 pág.

Teorias e Práticas do Currículo UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A doutrina que aponta os conhecimentos como dependentes de fatores contextuais, variando de acordo com as circunstâncias, impossibilitando estabelecer uma certeza absoluta é a alternativa C.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais