Buscar

Em relação ao partograma é correto afirmar: a. Consiste na representação gráfica do trabalho de parto e pode ser considerado um excelente recurso v...

Em relação ao partograma é correto afirmar:

a.

Consiste na representação gráfica do trabalho de parto e pode ser considerado um excelente recurso visual para analisar a dilatação cervical e a descida da apresentação, em relação ao tempo.

b.

É um documento que acompanha todo o pré-natal da gestante, permitindo a escolha do tipo de parto.

c.

É um documento que acompanha a descida do feto na fase de expulsiva do trabalho de parto.

d.

Todas as alternativas estão corretas.

e.

Os planos De Lee relacionam o posicionamento do ponto mais baixo do polo cefálico fetal em relação às espinhas isquiáticas maternas, configurando a altura da apresentação do feto.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Consiste na representação gráfica do trabalho de parto e pode ser considerado um excelente recurso visual para analisar a dilatação cervical e a descida da apresentação, em relação ao tempo." O partograma é uma ferramenta utilizada para acompanhar o trabalho de parto, permitindo a avaliação da evolução do mesmo e a identificação precoce de possíveis complicações. Ele é representado graficamente e permite a análise da dilatação cervical e da descida da apresentação fetal em relação ao tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais