Buscar

Analise as questões abaixo e assinale a correta quanto a definição de Saúde mental: Saúde Mental é parametrizada para o mundo todo através da apl...

Analise as questões abaixo e assinale a correta quanto a definição de Saúde mental:


Saúde Mental é parametrizada para o mundo todo através da aplicação de questionários que mensuram a saúde física do indivíduo.
Todas estão corretas
Saúde mental é quando realizamos testes psiquiátricos e psicológicos no indivíduo enquadrando como tendo relações doentes e vazias no seu meio social, e que fatores econômicos e de ambiente, não importam.
Saúde mental para a Organização Mundial da Saúde (OMS) é a ausência de doença mental, assim é de facilitado diagnóstico quando o indivíduo passa de saudável para doente mentalmente.
Saúde mental é um estado de bem-estar no qual o indivíduo é capaz de usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse rotineiro, ser produtivo e contribuir com a sua comunidade.

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica_ Tópicos Contemporâneos em Social Aplicada
10 pág.

Tópicos Contemporâneos em Psicologia UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Saúde mental é um estado de bem-estar no qual o indivíduo é capaz de usar suas próprias habilidades, recuperar-se do estresse rotineiro, ser produtivo e contribuir com a sua comunidade." Essa é a definição adotada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e é amplamente aceita pela comunidade científica. As outras alternativas apresentam definições incorretas ou incompletas sobre saúde mental.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais