Buscar

O contato do estagiário com o Projeto Político-Pedagógico e com outras modalidades de registro sobre gestão e desempenho oportunizam ao estudante i...

O contato do estagiário com o Projeto Político-Pedagógico e com outras modalidades de registro sobre gestão e desempenho oportunizam ao estudante inúmeras experiências. (JUSTINO, 2011) Sobre as oportunidades de aprendizagem do estagiário, analise as proposições abaixo, assinalando V (verdadeiro) para sentenças corretas e F (falso) para sentenças incorretas. Após, assinale a alternativa correta.

( ) O estudo dos registros e das práticas coletivas realizadas, encontradas no espaço da instituição também são oportunidades de relevantes lições para os estagiários.
( ) O contato com os registros de gestão poderá trazer elementos de análise e de reflexão aos estudantes.
( ) O estudo dos registros e das práticas coletivas realizadas, encontradas no espaço da instituição, deverão ser aceitas pelos estagiários como prática modelo sem necessidade de reflexão.
( ) O contato com os registros de gestão poderá trazer elementos irrelevantes para a análise e reflexão dos estudantes.
a) F – V – V – V
b) V – F – F – F
c) V – V – F – F
d) F – V – F – V

Essa pergunta também está no material:

prova_de_avaliao_escolar salva e curte galera
7 pág.

Avaliação Escolar, Pesquisa e Prática Profissional Materiais Didaticos Universidade Braz CubasUniversidade Braz Cubas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) V - V - F - F". Justificativa: - A primeira proposição é verdadeira, pois o estudo dos registros e das práticas coletivas realizadas na instituição são oportunidades de aprendizagem para os estagiários. - A segunda proposição é verdadeira, pois o contato com os registros de gestão pode trazer elementos importantes para a análise e reflexão dos estudantes. - A terceira proposição é falsa, pois o estudo dos registros e das práticas coletivas realizadas na instituição devem ser analisados e refletidos pelos estagiários, não devendo ser aceitos como prática modelo sem reflexão. - A quarta proposição é falsa, pois o contato com os registros de gestão pode trazer elementos relevantes para a análise e reflexão dos estudantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais