Buscar

Sobre a arbitragem subjetiva (ratione personae) e a objetiva (ratione materiae), podemos dizer que ambas tratam de: A primeira refere-se às pess...

Sobre a arbitragem subjetiva (ratione personae) e a objetiva (ratione materiae), podemos dizer que ambas tratam de:


A primeira refere-se às pessoas que podem se submeter à arbitragem e a segunda, às questões que podem ser decididas por meio da arbitragem.
A primeira refere-se às questões que podem ser decididas por meio da arbitragem e a segunda, às pessoas que podem se submeter à arbitragem.
A primeira refere-se às pessoas que podem se submeter à mediação e a segunda, às questões que podem ser decididas por meio da mediação.
A primeira refere-se às questões que podem ser decididas por meio da mediação e a segunda, às pessoas que podem se submeter à mediação.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO 01
5 pág.

Comportamento do Consumidor e do Comprador Organizacional Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Podemos dizer que ambas as arbitragens, subjetiva (ratione personae) e objetiva (ratione materiae), tratam de questões que podem ser decididas por meio da arbitragem. A arbitragem subjetiva (ratione personae) refere-se às pessoas que podem se submeter à arbitragem, enquanto a arbitragem objetiva (ratione materiae) refere-se às questões que podem ser decididas por meio da arbitragem.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais