Buscar

A proposta da atividade é a elaboração de um folder informativo com o tema: “Uso de anti-inflamatório não esteroidal no tratamento da Doenças Reumá...

A proposta da atividade é a elaboração de um folder informativo com o tema: “Uso de anti-inflamatório não esteroidal no tratamento da Doenças Reumáticas”. Primeiro, responda as questões que seguem abaixo e utilize as informações das questões pra montar o folder. O folder pode ser feito no WORD utilizando os modelos de Folhetos disponíveis ou em aplicativos como o Canva®, e deve ser anexado na etapa 5 do seu formulário padrão.

O objetivo da atividade é elaborar um folder informativo sobre o uso de anti-inflamatórios não esteroidais no tratamento de doenças reumáticas.
O profissional da saúde deve promover a divulgação de informações sobre o uso de anti-inflamatórios não esteroidais para que os pacientes possam fazer o uso correto e seguro desses medicamentos.
O folder deve ser elaborado utilizando modelos de folhetos disponíveis no Word ou em aplicativos como o Canva®.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas a afirmativa 2 está correta.
c) Apenas as afirmativas 1 e 3 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 2 e 3 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Apenas as afirmativas 1 e 3 estão corretas. Justificativa: A afirmativa 1 está correta, pois o objetivo da atividade é elaborar um folder informativo sobre o uso de anti-inflamatórios não esteroidais no tratamento de doenças reumáticas. A afirmativa 2 está incorreta, pois não é mencionado na proposta da atividade que o profissional da saúde deve prescrever o uso de anti-inflamatórios não esteroidais. A afirmativa 3 está correta, pois o folder pode ser elaborado utilizando modelos de folhetos disponíveis no Word ou em aplicativos como o Canva®.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais