Buscar

Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA que apresenta como acontece o toque de finalização naparede da piscina nas chegadas de natação em co...

Nesse contexto, assinale a alternativa CORRETA que apresenta como acontece o toque de finalização naparede da piscina nas chegadas de natação em competições regidas pela Word Aquatics

A ) Nas chegadas dos nados peito e borboleta, o nadador deve tocar a borda com ambas as mãossimultaneamente; enquanto nas chegadas dos nados livre e costas, o nadador deve tocar a borda da piscina aofinal.

B ) Na chegada do nado livre, alguma parte do corpo do nadador deve tocar a borda; na chegada do nado costas,o nadador deve tocar a borda com ambas as mãos simultaneamente; enquanto nas chegadas dos nados peito eborboleta, o nadador deve tocar a borda da piscina enquanto estiver de costas.

C ) Nas chegadas dos nados livre e costas, o nadador deve tocar a borda com ambas as mãos simultaneamente;enquanto nas chegadas dos nados peito e borboleta, o nadador deve tocar a borda da piscina enquanto estiverde costas.

D ) Na chegada do nado livre, alguma parte do corpo do nadador deve tocar a borda; na chegada do nado costas,o nadador deve tocar a borda com ambas as mãos simultaneamente; enquanto nas chegadas dos nados peito eborboleta, o nadador deve tocar a borda da piscina com uma das mãos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Nas chegadas dos nados livre e costas, o nadador deve tocar a borda com ambas as mãos simultaneamente; enquanto nas chegadas dos nados peito e borboleta, o nadador deve tocar a borda da piscina enquanto estiver de costas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais