Buscar

O que é bônus? Trata-se de critério definido pela seguradora para permitir uma redução no valor do prêmio quando o segurado apresentar um número d...

O que é bônus?

Trata-se de critério definido pela seguradora para permitir uma redução no valor do prêmio quando o segurado apresentar um número de anos sem sinistros.
A SUSEP não define regras para a aplicação ou suspensão de bônus. Quando houver a previsão de bônus no contrato o mesmo deverá constar da proposta e da apólice.

Essa pergunta também está no material:

Perguntas mais frequentes sobre Seguro de Automóvel SUSEP
2 pág.

Matemática Financeira Centro Universitário Ritter dos ReisCentro Universitário Ritter dos Reis

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Bônus é um critério utilizado pelas seguradoras para conceder uma redução no valor do prêmio do seguro quando o segurado apresenta um número de anos sem sinistros. Ou seja, quanto mais tempo o segurado passa sem acionar o seguro, maior será o bônus e menor será o valor do prêmio a ser pago. A SUSEP não define regras para a aplicação ou suspensão de bônus, mas quando houver a previsão de bônus no contrato, o mesmo deverá constar da proposta e da apólice.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais