Buscar

No que diz respeito aos conceitos de hardware e ao programa Microsoft Word 2013, julgue os itens de 51 a 55. 51 No computador, a única atividade q...

No que diz respeito aos conceitos de hardware e ao programa Microsoft Word 2013, julgue os itens de 51 a 55.

51 No computador, a única atividade que a CPU não executa são os cálculos matemáticos, tendo em vista que tais atividades são executadas pelos barramentos de dados.

52 A memória RAM (Random Access Memory) é um tipo de memória que permite operações de leitura de forma rápida. Sua única desvantagem em relação às memórias do tipo ROM (Read‑Only Memory) é que elas não armazenam temporariamente instruções, mas, sim, apenas os dados e os endereços referentes a estes.

53 Na arquitetura de computadores, a motherboard (placa‑mãe) é uma placa que abriga componentes vitais do sistema, como, por exemplo, a CPU e a memória RAM.

54 No Word 2013, a opção destina‑se a estender um conteúdo por várias linhas ou colunas em uma tabela.

55 O recurso (WordArt) do Word 2013 é utilizado para criar tabelas e organizar dados (crescentes/decrescentes) no documento.


a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 51, 52 e 53 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 53, 54 e 55 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 51, 54 e 55 estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão incorretas.

Essa pergunta também está no material:

200_AGENTE_FISCALIZACAO_CREA-GO_concurso_2023
6 pág.

Matemática Discreta Escola Monteiro LobatoEscola Monteiro Lobato

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas as afirmativas 51, 52 e 53 estão corretas. Justificativa: 51 - Falsa. A CPU é responsável por executar cálculos matemáticos. 52 - Verdadeira. A memória RAM permite operações de leitura de forma rápida e não armazena instruções temporariamente. 53 - Verdadeira. A motherboard é uma placa que abriga componentes vitais do sistema, como a CPU e a memória RAM. 54 - Falsa. A opção que estende um conteúdo por várias linhas ou colunas em uma tabela é a mesclagem de células. 55 - Falsa. O recurso WordArt é utilizado para criar efeitos de texto decorativo e não para organizar dados em tabelas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais