Buscar

Nas palavras de  Taha , “na programação linear   os parâmetros do modelo podem mudar dentro de limites sem provocar alteração na solução ótima”. Es...

Nas palavras de  Taha , “na programação linear   os parâmetros do modelo podem mudar dentro de limites sem provocar alteração na solução ótima”. Esse estudo é conhecido como Análise de Sensibilidade . Essa análise é determinada no relatório de sensibilidade do SOLVER.  

GATTI JUNIOR, Willian. Pesquisa Operacional. São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2019. Adaptado.  

A primeira parte do relatório de sensibilidade, que examina a faixa em que cada coeficiente de função-objetivo pode variar individualmente, sem alterar o valor obtido para as variáveis na solução ótima, é fornecida:  

a.pelas restrições.

b.pelo preço sombra.

c.pela a dualidade.

d.pelas células variáveis.

e.pela margem de atraso.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A primeira parte do relatório de sensibilidade, que examina a faixa em que cada coeficiente de função-objetivo pode variar individualmente, sem alterar o valor obtido para as variáveis na solução ótima, é fornecida pelo preço sombra. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais