Buscar

Vivemos em uma época de globalização, tanto da economia quanto das tecnologias e informações, modificadas constantemente e que refletem na cultura ...

Vivemos em uma época de globalização, tanto da economia quanto das tecnologias e informações, modificadas constantemente e que refletem na cultura da sociedade.

Nesse sentido, o que o debate sobre gênero e sexualidade na educação exige?


A) Não exige o reconhecimento dos aspectos culturais da questão de gênero e sexualidade, bem como a compreensão das identidades de gênero não presentes em nossa sociedade.
B) Reconhecimento dos aspectos biológicos e culturais da questão de gênero e sexualidade, bem como a compreensão das identidades de gênero presentes em nossa sociedade e, por consequência, na escola.
C) Não exige o reconhecimento dos aspectos biológicos e culturais da questão de gênero e sexualidade.
D) Não exige o reconhecimento dos aspectos biológicos da questão de gênero e sexualidade, bem como a compreensão das identidades de gênero não presentes em nossa sociedade.

Essa pergunta também está no material:

Educação e diversidade
6 pág.

Educação e Diversidade Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O debate sobre gênero e sexualidade na educação exige o reconhecimento dos aspectos biológicos e culturais da questão de gênero e sexualidade, bem como a compreensão das identidades de gênero presentes em nossa sociedade e, por consequência, na escola. Portanto, a alternativa correta é a letra B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais