Buscar

Escolha a opção que trata de alguns princípios do Lean Manufacturing. a.Determinar valor para o cliente; trabalho simplificado e em fluxo; produção...

Escolha a opção que trata de alguns princípios do Lean Manufacturing.

a.Determinar valor para o cliente; trabalho simplificado e em fluxo; produção puxada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos.


b.Determinar valor para o cliente; trabalho simplificado e em fluxo; produção empurrada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos.


c.Determinar valor para o cliente; trabalho genérico e em fluxo; produção empurrada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos.


d.Determinar preço para o cliente; trabalho simplificado e em fluxo; produção puxada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos.e. Determinar valor para o cliente; trabalho genérico e em fluxo; produção puxada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos.



💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Determinar valor para o cliente; trabalho simplificado e em fluxo; produção puxada, automação, qualidade, gestão visual; integração de pessoas e processos." Esses são alguns dos princípios do Lean Manufacturing, que buscam maximizar o valor entregue ao cliente, reduzir desperdícios e melhorar a eficiência dos processos produtivos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais