Buscar

Quais são os procedimentos metodológicos sugeridos para a unidade temática 'Meio ambiente/natureza' na área de Estudos Amazônicos? Pesquisa bibli...

Quais são os procedimentos metodológicos sugeridos para a unidade temática 'Meio ambiente/natureza' na área de Estudos Amazônicos?


Pesquisa bibliográfica. Uso de imagens de satélite para confecção de mapas mostrando áreas devastadas na região amazônica. Confecção de mural retratando a atividade madeireira na região. Produção de texto. Resolução de exercícios. Exposição de trabalhos.
Pesquisa de campo. Uso de imagens de satélite para confecção de mapas mostrando áreas devastadas na região amazônica. Confecção de mural retratando a atividade madeireira na região. Produção de texto. Resolução de exercícios. Exposição de trabalhos.
Pesquisa bibliográfica. Uso de imagens de satélite para confecção de mapas mostrando áreas preservadas na região amazônica. Confecção de mural retratando a atividade garimpeira na região. Produção de texto. Resolução de exercícios. Exposição de trabalhos.

Essa pergunta também está no material:

PLANO DE ENSINO 7 ANO ESTUDOS AMAZONICOS
5 pág.

Didática Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Os procedimentos metodológicos sugeridos para a unidade temática "Meio ambiente/natureza" na área de Estudos Amazônicos são: - Pesquisa bibliográfica; - Uso de imagens de satélite para confecção de mapas mostrando áreas devastadas ou preservadas na região amazônica; - Confecção de mural retratando a atividade madeireira ou garimpeira na região; - Produção de texto; - Resolução de exercícios; - Exposição de trabalhos. No entanto, é importante lembrar que esses procedimentos podem variar de acordo com o objetivo específico da unidade temática e com a metodologia adotada pelo professor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais