Buscar

É papel do coordenador pedagógico na escola e na formação continuada, exceto. Formador e articulador e não se deixar engolir pelas demandas do coti...

É papel do coordenador pedagógico na escola e na formação continuada, exceto.

  • Formador e articulador e não se deixar engolir pelas demandas do cotidiano.
  • Fazer parte do corpo docente e não intervir entre a formação de professores, porém articulando o projeto político-pedagógico.
  • Corresponsabilizar pela sala de aula, pelo trabalho realizado pelo professor e pela qualidade da aprendizagem dos alunos.
  • Assumir o conhecimento didático como eixo estruturante do seu trabalho.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O papel do coordenador pedagógico na escola e na formação continuada é formador e articulador, não se deixando engolir pelas demandas do cotidiano. Ele também deve fazer parte do corpo docente e articular o projeto político-pedagógico, corresponsabilizar pela sala de aula, pelo trabalho realizado pelo professor e pela qualidade da aprendizagem dos alunos, além de assumir o conhecimento didático como eixo estruturante do seu trabalho. Portanto, a alternativa que não corresponde ao papel do coordenador pedagógico é a letra B) Fazer parte do corpo docente e não intervir entre a formação de professores, porém articulando o projeto político-pedagógico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais