Buscar

Quando praticamos exerci´cios fi´sicos com regularidade, todo nosso organismo agradece: nossos ossos e articulac¸o~es, nossos mu´sculos, nossa forc...

Quando praticamos exerci´cios fi´sicos com regularidade, todo nosso organismo agradece: nossos ossos e articulac¸o~es, nossos mu´sculos, nossa forc¸a e flexibilidade nos movimentos, nosso corac¸a~o, nosso sangue e nosso ce´rebro (melhorando ate´ mesmo nosso desempenho escolar e social). Com tantos o´rga~os satisfeitos, a doenc¸a, a obesidade e o estresse passam longe, diminuindo nossa chance de morte prematura e aumentando nossa qualidade de vida.

 

 

De acordo com o exposto, cada parte do corpo humanoo reage aos estímulos da Atividade Física. A reação abaixo se refere a qual parte do corpo humano quando exposto a atividades físicas?

Um corrida, por exemplo, traz muitos benefi´cios para a regia~o cerebral, melhora o funcionamento do sistema nervoso central , e´ um dos fatores-chave para a produc¸a~o de neuro^nios nas regio~es associadas a` aprendizagem e memo´ria. Melhora a qualidade do sono, autoestima, cogninac¸a~o, facilita a aprendizagem, reduz o risco de depressa~o, estresse e ansiedade.


A ) Quadril


B ) Cabeça


C ) Coração


D ) Pulmão

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais