Buscar

O estudante deve explicar conceituando cada processo da vacina com os processos de negócio. Processos Primários Processos de Suporte Processos de G...

O estudante deve explicar conceituando cada processo da vacina com os processos de negócio.
Processos Primários
Processos de Suporte
Processos de Gerenciamento dos Processos de Negócio
Processos Primários: são aqueles que envolvem a pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição das vacinas. Eles são os processos principais que garantem que as vacinas sejam desenvolvidas com qualidade, segurança e eficiência e cheguem à população de forma adequada.
Processos de Suporte: são aqueles que fornecem suporte aos processos primários, como a gestão de recursos humanos, gestão da informação e gestão da qualidade. Eles são essenciais para garantir que os processos primários sejam executados de forma eficaz e eficiente.
Processos de Gerenciamento dos Processos de Negócio: são aqueles que envolvem a coordenação e gerenciamento dos processos primários e de suporte. Eles garantem que os prazos sejam atendidos, os recursos sejam alocados de forma eficaz e os riscos sejam gerenciados adequadamente. Eles são fundamentais, especialmente em situações de pandemia como foi a da COVID-19.
A+
A
A-

Essa pergunta também está no material:

Atividade 1_ Análise e Modelagem de Processos de Negócios
5 pág.

Modelagem de Processos de Negócios Faculdade das AméricasFaculdade das Américas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para explicar conceituando cada processo da vacina com os processos de negócio, podemos fazer a seguinte associação: - Processos Primários: são aqueles que envolvem a pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição das vacinas. Podemos associá-los aos processos principais de uma empresa, que garantem a produção e entrega de um produto ou serviço com qualidade, segurança e eficiência. - Processos de Suporte: são aqueles que fornecem suporte aos processos primários, como a gestão de recursos humanos, gestão da informação e gestão da qualidade. Eles são essenciais para garantir que os processos primários sejam executados de forma eficaz e eficiente. Podemos associá-los aos processos de suporte de uma empresa, que garantem o suporte necessário para que os processos principais sejam executados com qualidade. - Processos de Gerenciamento dos Processos de Negócio: são aqueles que envolvem a coordenação e gerenciamento dos processos primários e de suporte. Eles garantem que os prazos sejam atendidos, os recursos sejam alocados de forma eficaz e os riscos sejam gerenciados adequadamente. Eles são fundamentais, especialmente em situações de pandemia como foi a da COVID-19. Podemos associá-los aos processos de gerenciamento de uma empresa, que garantem a coordenação e o gerenciamento dos processos principais e de suporte para que a empresa alcance seus objetivos de forma eficiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais