Buscar

Para o sucesso na implementação das ações de Vigilância em Saúde deve haver a integração do processo de produção da saúde nos ambientes territoriai...

Para o sucesso na implementação das ações de Vigilância em Saúde deve haver a integração do processo de produção da saúde nos ambientes territoriais. Além disso, é necessário que ocorram mudanças no modelo de atenção à saúde, bem como no desenvolvimento de todo o trabalho desenvolvido. Outro aspecto importante é relacionado à formação dos profissionais da saúde e ao gerenciamento das redes de saúde da Atenção Primária à Saúde. A respeito da Vigilância em Saúde no âmbito da Atenção Primária à Saúde, quais são as cinco dimensões necessárias?

Assinale a alternativa correta:

Alternativas:

  • Integração de territórios; organização do processo de trabalho; planejamento; monitoramento e avaliação; atendimento fragmentado.INCORRETO
  • Integração de territórios; organização do processo de trabalho; planejamento; monitoramento e avaliação; educação permanente em saúde.
  • Integração dos profissionais de saúde; organização do processo de trabalho; planejamento; monitoramento e avaliação; educação permanente em saúde.
  • Desintegração de territórios; organização do processo de trabalho; planejamento; monitoramento e avaliação; educação permanente em saúde.
  • Integração de territórios; desorganização do processo de trabalho; planejamento; monitoramento e avaliação; educação permanente em saúde.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais