Buscar

Considerando que Análise de Processos e Identificação de Vulnerabilidades na Qualidade possui etapas específicas, conforme demonstrado no material ...

Considerando que Análise de Processos e Identificação de Vulnerabilidades na Qualidade possui etapas específicas, conforme demonstrado no material da aula 3, assinale alternativa que demonstra as etapas para construção da Análise de Processos e Identificação de Vulnerabilidades na Qualidade:

AIdentificação dos Processos Iniciais, Exame detalhado, Avaliação de Risco, Documentação e Registro.BIdentificação dos Processos Críticos, Exame genérico, Avaliação de Risco, Documentação e Registro.CIdentificação dos Processos Críticos, Exame detalhado, Avaliação de Risco, Documentação e Registro.DIdentificação dos Processos Críticos, Exame detalhado, Avaliação genérica, Documentação e Registro.EIdentificação dos Processos Críticos, Exame detalhado, Avaliação de Risco, Registro do fluxo da atividade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: Identificação dos Processos Críticos, Exame detalhado, Avaliação de Risco, Documentação e Registro. Essas são as etapas para construção da Análise de Processos e Identificação de Vulnerabilidades na Qualidade, conforme demonstrado no material da aula 3.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais