Buscar

Questão 3/10 - Aromaterapia e Cromototerapia Com base nos conteúdos da aula 1 sobre os as relações entre a alquimia medieval e a aromaterapia, anal...

Questão 3/10 - Aromaterapia e Cromototerapia

Com base nos conteúdos da aula 1 sobre os as relações entre a alquimia medieval e a aromaterapia, analise as afirmativas e assinale V (verdadeiro) e F (falso)

Na Europa, durante o período que ficou conhecido como Idade Média, os estudos relativos às propriedades medicinais de plantas e seus potenciais de cura ficaram bastante restritos a pequenos círculos, pois foi uma época em que a Inquisição promoveu intensas perseguições às pessoas consideradas “perigosas” por seus conhecimentos de propriedades fitoterápicas.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa é verdadeira (V). Durante a Idade Média, os estudos sobre as propriedades medicinais das plantas e seus potenciais de cura ficaram restritos a pequenos círculos, pois a Inquisição promoveu intensas perseguições às pessoas consideradas "perigosas" por seus conhecimentos de propriedades fitoterápicas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais