Buscar

Ao longo do tempo, foram diversas as tentativas de se pensar a cronologia de inserção e institucionalização da Sociologia no Brasil e na América La...

Ao longo do tempo, foram diversas as tentativas de se pensar a cronologia de inserção e institucionalização da Sociologia no Brasil e na América Latina. De acordo com Liedke Filho (2005), elas podem ser divididas em dois momentos: I. A Herança Histórico-cultural da Sociologia e II. Etapa Contemporânea da Sociologia. Essas etapas estão divididas em períodos, cada qual com suas especificidades.

 Encontre a alternativa que os apresente na ordem proposta pelo autor.

Escolha uma opção:

a.

I. Período dos Pensadores Sociais e Período da Sociologia de Cátedra; II. Período da Sociologia Científica, Período de Crise e Diversificação e Período de Busca de uma Nova Identidade.

b.

I. Período da Sociologia Científica e Período dos Pensadores Sociais; II. Período da Sociologia de Cátedra, Período de Crise e Diversificação e Período de Busca de uma Nova Identidade.

c.

I. Período da Sociologia de Cátedra e Período dos Pensadores Sociais; II. Período da Sociologia Científica e Período de Crise e Diversificação e Período de Busca de uma Nova Identidade.

d.

I. Período da Sociologia de Cátedra e Período dos Pensadores Sociais; II. Período de Busca de uma Nova Identidade, Período da Sociologia Científica e Período de Crise e Diversificação.

e.

I. Período dos Pensadores Sociais e Período da Sociologia de Cátedra; II. Período de Crise e Diversificação, Período da Sociologia Científica e Período de Busca de uma Nova Identidade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c: I. Período da Sociologia de Cátedra e Período dos Pensadores Sociais; II. Período da Sociologia Científica e Período de Crise e Diversificação e Período de Busca de uma Nova Identidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais