Buscar

Considerando essa afirmativa, analise as sentenças abaixo e assinale a única opção correta que responde quais são as premissas citadas pelo profess...

Considerando essa afirmativa, analise as sentenças abaixo e assinale a única opção correta que responde quais são as premissas citadas pelo professor:


a. Os sistemas existem no exterior dos sistemas; os sistemas são fechados; e as funções de um sistema dependem de sua estrutura.
b. Os sistemas existem dentro de sistemas; os sistemas são abertos; e as funções de um sistema são independentes de sua estrutura.
c. Os organogramas devem ser flexíveis nos sistemas; os sistemas são abertos; e as funções de um sistema dependem de sua estrutura.
d. Os sistemas existem dentro de sistemas; os sistemas são fechados; e as funções de um sistema dependem de sua estrutura.
e. Os sistemas existem dentro de sistemas; os sistemas são abertos; e as funções de um sistema dependem de sua estrutura.

Essa pergunta também está no material:

Atividade Semanal 2 - Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais - 2023
4 pág.

Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A única opção correta que responde quais são as premissas citadas pelo professor é a alternativa "d. Os sistemas existem dentro de sistemas; os sistemas são fechados; e as funções de um sistema dependem de sua estrutura."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais