Buscar

Assinale a alternativa correta: 1. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Inglaterra no século XVIII e que se caracterizou pela tran...

Assinale a alternativa correta:
1. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Inglaterra no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
2. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na França no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
3. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Alemanha no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
4. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Itália no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
5. A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Espanha no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
I- A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Inglaterra no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
II- A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na França no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
III- A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Alemanha no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
IV- A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Itália no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
V- A Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Espanha no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.
a) Somente os fatores (1) e (2) estão corretos.
b) Somente os fatores (1) e (3) estão corretos.
c) Somente os fatores (2) e (3) estão corretos.
d) Somente um dos fatores (1), (2) ou (3) está correto.
e) Somente os fatores (1) e (2) estão corretos.

Essa pergunta também está no material:

HPA I 2023.2 AP3
6 pág.

História do Pensamento Administrativo I Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "a) Somente os fatores (1) e (2) estão corretos." pois a Revolução Industrial foi um processo que ocorreu na Inglaterra no século XVIII e que se caracterizou pela transição da manufatura para a indústria mecânica.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais