Buscar

Segundo o autor Enrique Herrera, determine que tipo de técnica jurídica, de acordo com o objetivo buscado, é aplicado na gestão de fontes jurídicas...

Segundo o autor Enrique Herrera, determine que tipo de técnica jurídica, de acordo com o objetivo buscado, é aplicado na gestão de fontes jurídicas nos seguintes casos:
Um grupo de dez deputados está no Congresso da República do Peru na criação de pressupostos jurídicos para a Lei de Livre Acesso à Informação ao Cidadão.
O Instituto Nacional de Ciências Forenses coleta dados estatísticos para demonstrar o número de mulheres que morrem por causa do feminicídio no país, a fim de apoiar a aprovação da Lei de Proteção à Mulher.
O advogado afirma perante a Justiça do Trabalho a razão pela qual seu cliente foi injustificadamente demitido.
O Supremo Tribunal de Justiça está totalmente reunido quando os quinze magistrados que o compõem estão prestes a emitir uma sentença sobre a constitucionalidade de uma lei.

a) Argumentação, Interpretação, Demonstração e Decisão.
b) Interpretação, Demonstração, Argumentação e Decisão.
c) Demonstração, Argumentação, Interpretação e Decisão.

Essa pergunta também está no material:

EXAME
11 pág.

Antropologia Jurídica OutrosOutros

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o autor Enrique Herrera, a técnica jurídica aplicada na gestão de fontes jurídicas nos casos apresentados é:
a) Argumentação, Interpretação, Demonstração e Decisão.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais