Buscar

Pesquise: 'Biodiversidade: a importância da preservação ambiental para manutenção da riqueza e do equilíbrio dos ecossistemas'. O objetivo é pesqu...

Pesquise: 'Biodiversidade: a importância da preservação ambiental para manutenção da riqueza e do equilíbrio dos ecossistemas'.

O objetivo é pesquisar sobre a importância da preservação ambiental para a manutenção da biodiversidade e equilíbrio dos ecossistemas.
Deve-se conversar com amigos e disseminar o conhecimento adquirido.

Essa pergunta também está no material:

Políticas Sociais e Ambientais - Aula 2
23 pág.

Gestão de Recursos Humanos Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A biodiversidade é a variedade de seres vivos que habitam o planeta Terra. A preservação ambiental é fundamental para a manutenção da biodiversidade e do equilíbrio dos ecossistemas, pois a degradação ambiental pode levar à extinção de espécies e à perda de serviços ecossistêmicos, como a polinização, a purificação da água e do ar, entre outros. A preservação ambiental pode ser feita por meio de práticas sustentáveis, como a reciclagem, o uso de energias renováveis, a redução do consumo de água e energia, a proteção de áreas naturais, entre outras. É importante disseminar o conhecimento adquirido sobre a importância da preservação ambiental para que mais pessoas possam contribuir para a conservação da biodiversidade e do meio ambiente.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais