Buscar

No contexto do design e da engenharia de serviço, como pode ser interpretada essa manifestação do vice-presidente de Relações Institucionais do Gru...

No contexto do design e da engenharia de serviço, como pode ser interpretada essa manifestação do vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil?

A abordagem baseada nos princípios do design thinking aplicada pelo Carrefour permitiu a geração de insights para o desenvolvimento de novas soluções em serviços.
O Carrefour focou sua política e inovação em serviços na perspectiva do seu próprio cliente, partindo do conhecimento que conseguiu acumular pela observação e estudo do seu comportamento em cada ponto de contato de serviço ao longo da jornada de compra.
a) A abordagem do Carrefour baseada no design thinking não foi efetiva para a geração de novas soluções em serviços.
b) O Carrefour focou sua política e inovação em serviços na perspectiva do seu próprio negócio, sem levar em consideração as necessidades dos clientes.
c) O Carrefour não utilizou ferramentas de design e engenharia de serviços para aprimorar a experiência do cliente.
d) A abordagem do Carrefour baseada no design thinking permitiu a geração de insights para o desenvolvimento de novas soluções em serviços e o foco na perspectiva do cliente.

Essa pergunta também está no material:

Design e Engenharia - Copia
5 pág.

Design SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A manifestação do vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil pode ser interpretada como uma abordagem bem-sucedida baseada nos princípios do design thinking aplicada pelo Carrefour, que permitiu a geração de insights para o desenvolvimento de novas soluções em serviços. O Carrefour focou sua política e inovação em serviços na perspectiva do seu próprio cliente, partindo do conhecimento que conseguiu acumular pela observação e estudo do seu comportamento em cada ponto de contato de serviço ao longo da jornada de compra. Portanto, a alternativa correta é a letra d) A abordagem do Carrefour baseada no design thinking permitiu a geração de insights para o desenvolvimento de novas soluções em serviços e o foco na perspectiva do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais