Buscar

As dificuldades de aprendizagem afetam muitas crianças na idade escolar, pois é neste período que as crianças passam a se deparar com desafios que ...

As dificuldades de aprendizagem afetam muitas crianças na idade escolar, pois é neste período que as crianças passam a se deparar com desafios que influenciam seu desenvolvimento cognitivo e seu desempenho nas tarefas desempenhadas no ambiente escolar. Em relação as dificuldades de aprendizagem, assinale a alternativa correta quanto a sua definição:

  • Engloba qualquer deficiência auditiva ou visual, e eventualmente, pode aparecer no formato de anomalias sensoriais ou motoras.
  • Engloba qualquer perturbação global da inteligência ou da personalidade e, eventualmente, pode aparecer no formato de anomalias sensoriais ou motoras.
  • Engloba qualquer deficiência intelectual ou da personalidade, e eventualmente, pode aparecer no formato de anomalias sensoriais ou motoras.
  • Engloba qualquer deficiência mental ou da personalidade, e eventualmente, pode aparecer no formato de anomalias sensoriais ou motoras.
  • Engloba qualquer perturbação emocional ou da personalidade, mas nunca aparece no formato de anomalias sensoriais ou motoras.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Engloba qualquer perturbação global da inteligência ou da personalidade e, eventualmente, pode aparecer no formato de anomalias sensoriais ou motoras."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais