Buscar

A prototipagem é o processo de construir um sistema experimental rapidamente e de baixo custo para demonstração e avaliação, de modo que os futuros...

A prototipagem é o processo de construir um sistema experimental rapidamente e de baixo custo para demonstração e avaliação, de modo que os futuros usuários possam melhor determinar os requerimentos dele. Em relação à prototipagem, leia as afirmativas:

I - deve ser feita entre a validação e o desenho do sistema.
II - pode ser feita utilizando recursos de baixa, média ou alta fidelidade, dependendo do investimento disponível na empresa.
III - deve ser feita considerando o ambiente atual e a existência de fatores críticos.
IV - a versão preliminar define o desenho preliminar do sistema.
a) Somente as afirmativas I e II estão corretas.
b) Somente as afirmativas II e III estão corretas.
c) Somente as afirmativas III e IV estão corretas.
d) Somente as afirmativas I, II e IV estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Quiz
9 pág.

Contabilidade Gerencial de Custos Senac BauruSenac Bauru

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "d) Somente as afirmativas I, II e IV estão corretas." Justificativa: I - A prototipagem deve ser feita entre a validação e o desenho do sistema, pois é nessa fase que se busca construir um sistema experimental rapidamente e de baixo custo para demonstração e avaliação, de modo que os futuros usuários possam melhor determinar os requerimentos dele. II - A prototipagem pode ser feita utilizando recursos de baixa, média ou alta fidelidade, dependendo do investimento disponível na empresa. Ou seja, pode ser feita com recursos de diferentes níveis de fidelidade, dependendo do orçamento disponível. IV - A versão preliminar define o desenho preliminar do sistema, pois é a partir dela que se pode avaliar e determinar os requerimentos do sistema. A afirmativa III está incorreta, pois a prototipagem deve ser feita considerando o ambiente futuro e não o ambiente atual.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais