Buscar

Na tese de doutorado da terapeuta ocupacional Pamela Cristina Bianchi, intitulada “Terapia ocupacional, território e comunidade: desvelando teorias...

Na tese de doutorado da terapeuta ocupacional Pamela Cristina Bianchi, intitulada “Terapia ocupacional, território e comunidade: desvelando teorias e práticas a partir de um diálogo latino-americano”, o que envolve o conceito de 'espaço'?


11. O conceito de espaço pode ser mutável em acordo com o olhar profissional.
12. O conceito de espaço pode variar a partir do raciocínio clínico do processo.
13. O conceito de espaço é determinante para estruturar uma prática adequada.
14. O conceito de espaço pode advir de território, que articula-se ao conceito de comunidade, e compõe com a ideia de coletividade, redes, pertencimento e identidade.
15. O conceito de espaço depende do modelo de prática escolhido para a justificativa das ações e da coleta dos resultados terapêuticos ocupacionais.

Essa pergunta também está no material:

HISTÓRIA E FUNDAMENTOS DA TO (AA) (1)
8 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a tese de doutorado da terapeuta ocupacional Pamela Cristina Bianchi, o conceito de espaço pode advir de território, que articula-se ao conceito de comunidade, e compõe com a ideia de coletividade, redes, pertencimento e identidade. Portanto, a alternativa correta é a letra D.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais