Buscar

Amarildo é um colaborador do setor de produção de uma indústria metalúrgica. Além de ser bastante proativo, ele também é um estudante aplicado e, r...

Amarildo é um colaborador do setor de produção de uma indústria metalúrgica. Além de ser bastante proativo, ele também é um estudante aplicado e, recentemente, voltou sua atenção para a área de logística. Ao executar suas atividades de movimentação de materiais entre a produção e o setor de expedição, Amarildo chegou à conclusão que essa sua tarefa é parte da logística empresarial. Avaliando a conclusão de Amarildo, você poderia pontuar que:

  • Amarildo está correto, pois a logística empresarial envolve, exclusivamente, a movimentação interna de materiais, classificada como logística inbound.
  • Amarildo está correto, pois a logística empresarial foca os processos, partindo da produção para a distribuição e entrega ao cliente final.
  • Amarildo está correto, pois a logística empresarial envolve, entre outros processos, a movimentação e armazenagem interna.
  • Amarildo está equivocado, pois a logística empresarial envolve, exclusivamente, as atividades de distribuição física para o cliente


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Amarildo está correto, pois a logística empresarial envolve, entre outros processos, a movimentação e armazenagem interna.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais