Buscar

Na Unidade 1 de Estratégias de Negócios, um questionário de múltipla escolha foi respondido com as seguintes informações: Questão 1 - Sobre o grau ...

Na Unidade 1 de Estratégias de Negócios, um questionário de múltipla escolha foi respondido com as seguintes informações:
Questão 1 - Sobre o grau de envolvimento dos stakeholders com a empresa, a estratégia adotada afetou negativamente os stakeholders no Mercado Organizacional e no Mercado de Produtos. Qual alternativa está correta?
Questão 2 - No modelo de Porter, a ameaça de novos concorrentes é uma força que determina o grau de atividade de uma indústria. Qual das barreiras abaixo torna essa força menos intensa?
Questão 3 - Sobre as características da estratégia de negócios, qual alternativa está correta?
Questão 4 - De acordo com Leandro Fonseca, diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a expectativa de envelhecimento da população brasileira e o aumento dos custos médicos devem elevar os valores dos planos de saúde até 2030. Qual a previsão do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para a faixa etária com 80 anos ou mais até 2060?
O questionário possui 4 questões.
A resposta da Questão 1 é a alternativa 'Em II e III apenas.'.
A resposta da Questão 2 é 'Forte economia de escala dos atuais rivais da indústria.'.
A resposta da Questão 3 é 'Em I e III apenas.'.
A resposta da Questão 4 é '19 milhões de pessoas.'.

Essa pergunta também está no material:

Unidade 1 - Questionário de Múltipla Escolha_ Revisão da tentativa
10 pág.

Estratégia de Negócios Universidade Municipal de São Caetano do SulUniversidade Municipal de São Caetano do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para a Questão 1 é "Em II e III apenas.". A alternativa correta para a Questão 2 é "Forte economia de escala dos atuais rivais da indústria.". A alternativa correta para a Questão 3 é "Em I e III apenas.". A alternativa correta para a Questão 4 é "19 milhões de pessoas.".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais