Buscar

Espera-se que a graduação contribua tanto para o desenvolvimento pessoal, como para o desenvolvimento profissional dos alunos. A esse respeito, é i...

Espera-se que a graduação contribua tanto para o desenvolvimento pessoal, como para o desenvolvimento profissional dos alunos. A esse respeito, é incorreto afirmar que:

Espera-se que a experiência no ensino superior contribua para o aprimoramento da capacidade crítica dos alunos.
Espera-se que, ao concluir a graduação, os alunos apenas reproduzam, em todas as situações com que se depararem em sua prática profissional, aquilo que foi aprendido durante o curso de graduação.
Espera-se que a experiência no ensino superior contribua para o desenvolvimento da autonomia dos alunos.
Dentre os possíveis desafios que podem ser enfrentados pelos alunos durante a sua adaptação ao ensino superior, encontram-se as novas exigências administrativas e a mudança nas redes sociais.
Espera-se que a experiência no ensino superior contribua para o autoconhecimento dos alunos.
Espera-se que, ao concluir a graduação, os alunos apenas reproduzam, em todas as situações com que se depararem em sua prática profissional, aquilo que foi aprendido durante o curso de graduação.

Essa pergunta também está no material:

PLANEJAMENTO DE CARREIRA E SUCESSO PROFISSIONAL   1 aula
3 pág.

Planejamento de Carreira Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é: "Espera-se que, ao concluir a graduação, os alunos apenas reproduzam, em todas as situações com que se depararem em sua prática profissional, aquilo que foi aprendido durante o curso de graduação." Espera-se que a graduação contribua tanto para o desenvolvimento pessoal quanto para o desenvolvimento profissional dos alunos, e isso inclui o aprimoramento da capacidade crítica, o desenvolvimento da autonomia, o autoconhecimento e a capacidade de lidar com novas exigências administrativas e mudanças nas redes sociais. Além disso, espera-se que os alunos sejam capazes de aplicar os conhecimentos adquiridos durante a graduação em diferentes situações e contextos, e não apenas reproduzi-los de forma mecânica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais