Buscar

Considerando o excerto sobre as variáveis básicas do processo de negociação, analise as afirmativas a seguir: I. Num processo de negociação, deve-s...

Considerando o excerto sobre as variáveis básicas do processo de negociação, analise as afirmativas a seguir: I. Num processo de negociação, deve-se buscar conhecer, ao máximo, as necessidades do outro. II. Num processo de negociação, ao buscar a ocasião ou o momento apropriado, pode-se até influenciar o relacionamento, além de favorecer um dos lados. III. Num processo de negociação em que há colaboração, uma das partes busca se sobressair sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-perde. IV. Num processo de negociação, recomenda-se competição sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-ganha. É verdadeiro o que se afirma em:

I. Num processo de negociação, deve-se buscar conhecer, ao máximo, as necessidades do outro.
II. Num processo de negociação, ao buscar a ocasião ou o momento apropriado, pode-se até influenciar o relacionamento, além de favorecer um dos lados.
III. Num processo de negociação em que há colaboração, uma das partes busca se sobressair sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-perde.
IV. Num processo de negociação, recomenda-se competição sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-ganha.
I e II, apenas.
I, II e III, apenas.
I, III e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

N2 - Prova gesta de cadeia de suprimentos
9 pág.

Gestão da Cadeia de Suprimentos Universidade Anhembi MorumbiUniversidade Anhembi Morumbi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) I e II, apenas. Explicação: I. Num processo de negociação, deve-se buscar conhecer, ao máximo, as necessidades do outro. (Verdadeiro) II. Num processo de negociação, ao buscar a ocasião ou o momento apropriado, pode-se até influenciar o relacionamento, além de favorecer um dos lados. (Verdadeiro) III. Num processo de negociação em que há colaboração, uma das partes busca se sobressair sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-perde. (Falso) IV. Num processo de negociação, recomenda-se competição sobre a outra parte, de forma que haja o ganha-ganha. (Falso) Portanto, apenas as afirmativas I e II são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais