Buscar

O tratamento dietoterápico para a constipação está descrito corretamente em qual dos ítens abaixo? Assinale com 'V' o verdadeiro e 'F' os errados. ...

O tratamento dietoterápico para a constipação está descrito corretamente em qual dos ítens abaixo? Assinale com 'V' o verdadeiro e 'F' os errados. Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (20­35g); Ingerir líquidos em quantidades adequadas (8 copos/dia); Utilizar probióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras emulsionadas.


Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (20­35g); Ingerir líquidos em quantidades adequadas (8 copos/dia); Utilizar probióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras emulsionadas.
Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (>45g); Ingerir líquidos em quantidades adequadas (5 copos/dia); Utilizar simbióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras emulsionadas.
Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (>45g); Ingerir líquidos em quantidades adequadas (8 copos/dia); Utilizar probióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras poliinsaturadas
Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (>45g); Ingerir líquidos; Utilizar simbióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras emulsionadas.

Essa pergunta também está no material:

dieto #AV2
3 pág.

Fisiopatologia da Nutrição e Dietoterapia I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a primeira: "Ofertar fibras em quantidades adequadas na dieta (20­35g); Ingerir líquidos em quantidades adequadas (8 copos/dia); Utilizar probióticos; Ingerir alimentos em temperaturas extremas e gorduras emulsionadas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais