Buscar

Uma empresa deseja elaborar um plano de comunicação integrada de marketing. Entre as fases do plano, está a avaliação e controle. A frase que melho...

Uma empresa deseja elaborar um plano de comunicação integrada de marketing. Entre as fases do plano, está a avaliação e controle. A frase que melhor define esta fase dentro do plano é:


Avaliação de estatísticas de participação de mercado, vendas em unidades, cobertura da audiência e penetração da audiência em comparação com os objetivos globais de marketing estabelecidos durante as etapas inicias do planejamento.
Realizar uma análise situacional para entendimento do ambiente externo.
Determinar os objetivos gerais da comunicação integrada de marketing.
Escolher a direção a ser tomada para se alcançar os objetivos desejados.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIOS 10
3 pág.

Comunicação Integrada de Marketing Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A fase de avaliação e controle dentro do plano de comunicação integrada de marketing é melhor definida pela alternativa A: "Avaliação de estatísticas de participação de mercado, vendas em unidades, cobertura da audiência e penetração da audiência em comparação com os objetivos globais de marketing estabelecidos durante as etapas inicias do planejamento". Nessa fase, a empresa deve avaliar se os objetivos estabelecidos foram alcançados e, caso contrário, identificar as causas e tomar medidas corretivas para melhorar o desempenho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais