Buscar

Administração de cargos e salários é a parte da administração de recursos humanos que lida com as recompensas materiais pelo trabalho das pessoas. ...

Administração de cargos e salários é a parte da administração de recursos humanos que lida com as recompensas materiais pelo trabalho das pessoas. Dessa forma, Vizioli (2010) nos revela que as recompensas materiais tratam-se da remuneração fixa, remuneração variável e benefícios. Diante do exposto, qual a alternativa CORRETA:

a) O salário fixo diz respeito a comissões, bônus, PPL ou PPR (Plano de Participação nos lucros ou Resultados) etc.
b) Recompensas materiais diz respeito a forma tradicional das organizações ordenarem e agruparem as tarefas e atividades atribuídas às pessoas que compõem seu quadro funcional.
c) O salário variável diz respeito ao valor mínimo que o funcionário recebe a cada mês, servindo inclusive de referência para vários cálculos trabalhistas, como o das horas extras.
d) Benefícios são também denominados remuneração indireta, incluem benefícios obrigatórios por lei (13º salário e férias) e benefícios que a organização concede espontaneamente (assistência médica e planos de previdência privada).

Essa pergunta também está no material:

Administração de cargos e salários é a parte da ad... - Brainly.com2
1 pág.

Administração de Cargos e Salários Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: Benefícios são também denominados remuneração indireta, incluem benefícios obrigatórios por lei (13º salário e férias) e benefícios que a organização concede espontaneamente (assistência médica e planos de previdência privada). As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas sobre a administração de cargos e salários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais