Buscar

Complete as frases de 26 a 30 com o termo mais apropriado dentre os listados abaixo. A molécula de polimerase do RNA dos eucariontes inicia e term...

Complete as frases de 26 a 30 com o termo mais apropriado dentre os listados abaixo.

A molécula de polimerase do RNA dos eucariontes inicia e termina a transcrição em locais específicos do DNA; a região entre esses sítios é denominada ( ).
No núcleo, os transcritos da polimerase II do RNA são conhecidos como moléculas de ( ) porque uma das primeiras características usadas para distingui-los dos outros RNAs foi sua heterogeneidade de tamanho.
Os transcritos da polimerase II do RNA deixam o núcleo na forma de ( ).
A adição de um nucleotídeo G metilado na extremidade 5’ do transcrito forma o ( ), cuja função parece ser a de proteger o RNA que está sendo sintetizado da degradação, além disso ele parece ter papel importante na síntese das proteínas.
A extremidade 3’ da maioria dos transcritos da polimerase II do RNA é definida por modificação, na qual o transcrito em crescimento é clivado em um sítio específico e uma ( ) é adicionada por uma outra polimerase.
(a) cauda de poliA
(b) 5’ cap
(c) unidade de transcrição
(d) RNAm
(e) RNAhn

Essa pergunta também está no material:

BiologiaMolecular RNA e DNA
23 pág.

Biologia Molecular Universidade Nove de JulhoUniversidade Nove de Julho

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

26. A região entre esses sítios é denominada (unidade de transcrição). 27. No núcleo, os transcritos da polimerase II do RNA são conhecidos como moléculas de (RNAm) porque uma das primeiras características usadas para distingui-los dos outros RNAs foi sua heterogeneidade de tamanho. 28. Os transcritos da polimerase II do RNA deixam o núcleo na forma de (RNAhn). 29. A adição de um nucleotídeo G metilado na extremidade 5’ do transcrito forma o (5’ cap), cuja função parece ser a de proteger o RNA que está sendo sintetizado da degradação, além disso ele parece ter papel importante na síntese das proteínas. 30. A extremidade 3’ da maioria dos transcritos da polimerase II do RNA é definida por modificação, na qual o transcrito em crescimento é clivado em um sítio específico e uma (cauda de poliA) é adicionada por uma outra polimerase.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais