Buscar

Sobre a escrita da Libras, assinale a alternativa CORRETA: Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, apr...

Sobre a escrita da Libras, assinale a alternativa CORRETA:

Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada 'sinais vivos'.
Registros mostram que os pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos aprendendo a escrita dos sinais, chamada 'sign línguas'.
Registros de pesquisadores dos Estados Unidos, ouvintes e um grupo de surdos aprenderam a escrita dos sinais, chamada 'Sign sinais'.
Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada 'sign writing'.
a) A
b) B
c) C
d) D

Essa pergunta também está no material:

Língua Brasileira de Sinais   Libras
6 pág.

Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada 'sign writing'". A escrita dos sinais em Libras é chamada de "sign writing", que é uma forma de escrita que representa os sinais em uma forma visual.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais