Buscar

Sobre essa escrita, assinale a alternativa CORRETA: a) Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprend...

Sobre essa escrita, assinale a alternativa CORRETA:


a) Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada "sign writing".
b) Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada "sinais vivos".
c) Registros de pesquisadores dos Estados Unidos, ouvintes e um grupo de surdos aprenderam a escrita dos sinais, chamada "Sign sinais".
d) Registros mostram que os pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos aprendendo a escrita dos sinais, chamada "sign línguas".

Essa pergunta também está no material:

Língua Brasileira de Sinais - Libras
5 pág.

Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "Com base nesses registros, pesquisadores dos Estados Unidos com um grupo de surdos, aprenderam a escrita dos sinais, chamada 'sign writing'". A alternativa B está incorreta, pois "sinais vivos" não é uma forma de escrita dos sinais. A alternativa C também está incorreta, pois não há menção a "Sign sinais" nos registros mencionados. A alternativa D está incorreta, pois "sign línguas" não é uma forma de escrita dos sinais, mas sim uma forma de se referir às línguas de sinais em geral.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais