Buscar

4) O suporte ventilatório consiste em um método de suporte para tratamento de pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada (...

4) O suporte ventilatório consiste em um método de suporte para tratamento de pacientes com insuficiência respiratória aguda ou crônica agudizada (III Consenso Brasileiro de Ventilação Mecânica), mantendo-se a oxigenação e/ou ventilação de maneira artificial até que estes estejam capacitados a reassumi-las. Analise as afirmacoes abaixo a respeito do ventilador mecânico e marque a alternativa correta. A indicação da ventilação mecânica deve ser prudente e criteriosa e sua aplicação cercada de cuidados específicos, já que o seu emprego implica riscos próprios PORQUE O ventilador mecânico efetua a troca gasosa e reverte a fadiga dos músculos respiratórios, mas interrompe a fisiologia respiratória.

A indicação da ventilação mecânica deve ser prudente e criteriosa e sua aplicação cercada de cuidados específicos, já que o seu emprego implica riscos próprios.
O ventilador mecânico efetua a troca gasosa e reverte a fadiga dos músculos respiratórios, mas interrompe a fisiologia respiratória.
A primeira alternativa é verdadeira e a segunda é falsa
As duas alternativas são verdadeiras e a segunda justifica a primeira
A primeira alternativa é falsa e a segunda é verdadeira
As duas alternativas são falsas
As duas alternativas são verdadeiras e a segunda não justifica a primeira

Essa pergunta também está no material:

avaliando uti
3 pág.

Uti Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A indicação da ventilação mecânica deve ser prudente e criteriosa e sua aplicação cercada de cuidados específicos, já que o seu emprego implica riscos próprios".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais