Buscar

Qual das seguintes afirmacoes melhor descreveria o conceito de marketing interativo? Planejar, monitorar e apoiar o desempenho dos vendedores e a...

Qual das seguintes afirmacoes melhor descreveria o conceito de marketing interativo?


Planejar, monitorar e apoiar o desempenho dos vendedores e as vendas de produtos e serviços.
Planejar, monitorar e apoiar a capacidade de uma empresa para atrair e manter clientes que utilizarão a Internet e outras redes para se tornarem parceiros interativos na criação, compra e melhoria de produtos e serviços.
Planejar, monitorar e apoiar o desempenho de produtos, linhas de produtos e marcas.
Todas as respostas estão corretas.
Automatizar o registro e relatório de vendas, a administração de atividades de venda pelos vendedores e apoio às comunicações, colaboração e vendas da administração de vendas.

Essa pergunta também está no material:

3 pág.

Negócios Eletrônicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor descreve o conceito de marketing interativo é: "Planejar, monitorar e apoiar a capacidade de uma empresa para atrair e manter clientes que utilizarão a Internet e outras redes para se tornarem parceiros interativos na criação, compra e melhoria de produtos e serviços."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais