Buscar

Sobre a pesquisa de mercado, assinale a alternativa CORRETA: A) A pesquisa de mercado independe do processo de distribuição dos produtos e feedba...

Sobre a pesquisa de mercado, assinale a alternativa CORRETA:


A) A pesquisa de mercado independe do processo de distribuição dos produtos e feedback com relação à aceitação do produto no mercado consumidor.
B) A pesquisa de mercado está diretamente relacionada com o setor de produção no que diz respeito ao processo tecnológico, capacidade operacional (máquinas e equipamentos).
C) A pesquisa de mercado independe do setor de vendas de uma organização, inclusive por não se relacionar com as metas previamente estabelecidas pelas empresas.
D) A pesquisa de mercado independe de mão de obra qualificada, design do produto, tipos de embalagens etc.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação III Objetiva Pesquisa de Mercado Uniasselvi
6 pág.

Pesquisa de Mercado Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A pesquisa de mercado independe do processo de distribuição dos produtos e feedback com relação à aceitação do produto no mercado consumidor. A pesquisa de mercado é uma ferramenta utilizada para coletar informações sobre o mercado consumidor, como preferências, necessidades e comportamentos de compra, a fim de orientar a tomada de decisões estratégicas das empresas. Ela não está diretamente relacionada com o processo de distribuição dos produtos ou com o feedback sobre a aceitação do produto no mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais