Buscar

Qual é o principal eixo de atuação na busca, acima de tudo, da solidariedade, da igualdade e do respeito à diferença através de formas democráticas...

Qual é o principal eixo de atuação na busca, acima de tudo, da solidariedade, da igualdade e do respeito à diferença através de formas democráticas de atuação baseadas em práticas interativas e dialógicas?


A busca pelo resgate e o desenvolvimento de valores e comportamentos (confiança, respeito mútuo, responsabilidade, compromisso, solidariedade e iniciativa); de outro, o estímulo a uma visão global e crítica das questões ambientais e a promoção de um enfoque interdisciplinar que resgate e construa saberes.

Essa pergunta também está no material:

A2 RESPONSABILIDADE SOCIAL
7 pág.

Pacote com 30 questões da prova para você tirar nota 10 !

Responsabilidade Social e Ambiental Centro Universitário Augusto MottaCentro Universitário Augusto Motta

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O principal eixo de atuação na busca, acima de tudo, da solidariedade, da igualdade e do respeito à diferença através de formas democráticas de atuação baseadas em práticas interativas e dialógicas é a promoção de um enfoque interdisciplinar que resgate e construa saberes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais