Buscar

Problema 1: muitos colaboradores que compareceram ao treinamento não confirmaram presença no evento com antecedência, e isso fez com que o número d...

Problema 1: muitos colaboradores que compareceram ao treinamento não confirmaram presença no evento com antecedência, e isso fez com que o número de cadeiras disponibilizado fosse menor que o número de participantes. O fato de muitos colaboradores não terem confirmado presença no treinamento causou a falta de cadeiras para todos os participantes. Isso pode ser resolvido através de uma melhor comunicação entre os organizadores e os participantes, bem como um processo mais efetivo de confirmação de presença. Falta de cadeiras em um evento. Uma das principais causas da falta de confirmação de presença pode ser a falta de incentivo por parte dos organizadores, ou mesmo a falta de importância que os colaboradores dão ao evento. Algumas sugestões para resolver esse problema incluem: Comunicar de forma clara e objetiva a importância do evento e o que será abordado nele; Enviar lembretes regulares para os participantes confirmarem a presença; Oferecer algum tipo de incentivo para aqueles que confirmarem a presença com antecedência, como um desconto em algum produto ou serviço; Utilizar ferramentas de gestão de eventos que facilitem a confirmação de presença e forneçam informações relevantes aos organizadores, como o número de participantes confirmados. Além disso, é importante lembrar que a falta de confirmação de presença pode não ser apenas culpa dos participantes. Os organizadores também devem avaliar se o processo de confirmação é fácil e acessível o suficiente, e se eles estão disponíveis para tirar dúvidas e fornecer informações relevantes aos participantes.

A falta de confirmação de presença pode causar problemas em eventos.
A falta de incentivo por parte dos organizadores pode ser uma das causas da falta de confirmação de presença.
Comunicar de forma clara e objetiva a importância do evento e o que será abordado nele pode ajudar a aumentar a confirmação de presença.
Enviar lembretes regulares para os participantes confirmarem a presença pode ajudar a aumentar a confirmação de presença.
Oferecer algum tipo de incentivo para aqueles que confirmarem a presença com antecedência pode ajudar a aumentar a confirmação de presença.
Utilizar ferramentas de gestão de eventos que facilitem a confirmação de presença e forneçam informações relevantes aos organizadores pode ajudar a aumentar a confirmação de presença.
Os organizadores também devem avaliar se o processo de confirmação é fácil e acessível o suficiente, e se eles estão disponíveis para tirar dúvidas e fornecer informações relevantes aos participantes.

Essa pergunta também está no material:

atividade2_relatorio_COMPLETO
3 pág.

Treinamento e Desenvolvimento SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Qual é a sua pergunta sobre o problema apresentado?

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais