Buscar

Analise as afirmativas abaixo. I. Atualmente, com o amplo acesso a informações possibilitadas pelo surgimento das novas tecnologias, a sociedade pa...

Analise as afirmativas abaixo. I. Atualmente, com o amplo acesso a informações possibilitadas pelo surgimento das novas tecnologias, a sociedade passa por um processo de globalização, que estabelece a integração entre os países e pessoas de todo o mundo. II. No entanto, é necessário possuir o domínio de, pelo menos, uma LE para estabelecer diálogos, relações comerciais, culturais, econômicas, entre outras. III. Diante dessa realidade, a comunicação se torna elemento fundamental para a troca de ideias e para as negociações comerciais. IV. Dentre as Línguas Estrangeiras, a língua espanhola é a que possui maior prestígio mundial, sendo a mais utilizada no mundo dos negócios e a mais procurada pelos estudantes como segunda língua (L2). Estão corretas as alternativas:

Atualmente, a sociedade passa por um processo de globalização que estabelece a integração entre os países e pessoas de todo o mundo.
É necessário possuir o domínio de, pelo menos, uma LE para estabelecer diálogos, relações comerciais, culturais, econômicas, entre outras.
Diante da globalização, a comunicação se torna elemento fundamental para a troca de ideias e para as negociações comerciais.
A língua espanhola é a que possui maior prestígio mundial, sendo a mais utilizada no mundo dos negócios e a mais procurada pelos estudantes como segunda língua (L2).
I, II e III.
I, II e IV.
II, III e IV.
Todas as alternativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO- TRADUÇÃO LINGUA INGLESA
4 pág.

Tradução de Língua Inglesa AnhangueraAnhanguera

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) I, II e IV. As afirmativas I, II e IV estão corretas, enquanto a afirmativa III não é totalmente verdadeira, pois a comunicação é importante em qualquer contexto, não apenas em negociações comerciais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais