Buscar

De acordo com a aula sobre Transtorno de Humor Bipolar, o que pode acontecer com a doença não tratada? Marque a alternativa correta: a. Não há preo...

De acordo com a aula sobre Transtorno de Humor Bipolar, o que pode acontecer com a doença não tratada? Marque a alternativa correta:

a.

Não há preocupações em relação a doenças psiquiátricas não tratadas, em geral, diz respeito ao risco de suicídio.

b.

Entre 25 a 45% dos adolescentes com o diagnóstico de transtorno bipolar não correm risco de suicídio, mesmo sem tratamento.

c.

Costuma apresentar-se, em crianças, com sintomatologia crônica e de forma contínua. Conforme a evolução, pode se tornar episódico, a exemplo do que costuma ocorrer em adultos, mas tal achado ainda não foi confirmado por pesquisas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a aula sobre Transtorno de Humor Bipolar, a alternativa correta é a letra a: "Não há preocupações em relação a doenças psiquiátricas não tratadas, em geral, diz respeito ao risco de suicídio." É importante ressaltar que o transtorno de humor bipolar é uma doença crônica e que, se não tratada, pode levar a complicações graves, como o aumento do risco de suicídio. Por isso, é fundamental buscar ajuda médica caso apresente sintomas da doença.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais