Buscar

Marque V para as afirmações verdadeiras e F para as afirmações falsas: (   ) Crianças e adolescentes com o transtorno de ansiedade generalizada (T...

Marque V para as afirmações verdadeiras e F para as afirmações falsas:


(   ) Crianças e adolescentes com o transtorno de ansiedade generalizada (TAG. têm temores múltiplos e difusos que são exacerbados pelo estresse.


(   ) TAG é diagnosticado em crianças e adolescentes cujos sintomas não se enquadram em um distúrbio específico como transtorno de ansiedade social ou transtorno do pânico.

(   ) Não é difícil diagnosticar estas circunstâncias. Os pais sabem identificar os sentimentos excessivos ou constantes da ansiedade em suas crianças nas fases iniciais.

(   ) O TAG não pode ser confundido com TDAH.


a.

V – V – F - F.

b.

F – V – V - F.

c.

F – F – V - V.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b": F - V - V - F. As afirmações verdadeiras são: - Crianças e adolescentes com o transtorno de ansiedade generalizada (TAG) têm temores múltiplos e difusos que são exacerbados pelo estresse. - TAG é diagnosticado em crianças e adolescentes cujos sintomas não se enquadram em um distúrbio específico como transtorno de ansiedade social ou transtorno do pânico. Já as afirmações falsas são: - Não é difícil diagnosticar estas circunstâncias. Os pais sabem identificar os sentimentos excessivos ou constantes da ansiedade em suas crianças nas fases iniciais. - O TAG não pode ser confundido com TDAH.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais