Buscar

Com base no contexto apresentado, analise as afirmativas a seguir e marque V para verdadeiro ou F para falso: (_)O Programa de Regionalização do T...

Com base no contexto apresentado, analise as afirmativas a seguir e marque V para verdadeiro ou F para falso:

(_)O Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil foi criado com base nos princípios da flexibilidade, articulação, mobilização, cooperação intersetorial, cooperação institucional e sinergia de decisões.

(_) O processo de gestão do turismo baseado na regionalização busca, em primeiro lugar, promover a profissionalização da gestão do turismo nos diferentes destinos existentes no Brasil.

(_)A regionalização é uma estratégia de gestão de turismo baseada na descentralização da gestão e na formação de roteiros capazes de imprimir uma identidade diferenciada e gerar valor aos produtos turísticos locais.

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

O Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil foi criado com base nos princípios da flexibilidade, articulação, mobilização, cooperação intersetorial, cooperação institucional e sinergia de decisões. (V)
O processo de gestão do turismo baseado na regionalização busca, em primeiro lugar, promover a profissionalização da gestão do turismo nos diferentes destinos existentes no Brasil. (F)
A regionalização é uma estratégia de gestão de turismo baseada na descentralização da gestão e na formação de roteiros capazes de imprimir uma identidade diferenciada e gerar valor aos produtos turísticos locais. (V)
a) FVF
b) VFF
c) VVF
d) FVV
e) VVV

Essa pergunta também está no material:

fundamentos do turismo PROVA FINAL
23 pág.

Fundamentos do Turismo UniSantaCruzUniSantaCruz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) VVF".

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais