Buscar

Na prática muitos profissionais confundem trabalho de grupo e trabalho de equipe ignorando as suas distinções. Assim, diante de suas característica...

Na prática muitos profissionais confundem trabalho de grupo e trabalho de equipe ignorando as suas distinções. Assim, diante de suas características assinale a alternativa correta.


a. O trabalho de equipe é caracterizado pela divisão de tarefas e responsabilidades entre os membros do grupo, enquanto o trabalho de grupo é caracterizado pela colaboração e cooperação entre os membros.
b. O trabalho de equipe é caracterizado pela colaboração e cooperação entre os membros do grupo, enquanto o trabalho de grupo é caracterizado pela divisão de tarefas e responsabilidades entre os membros.
c. O trabalho de equipe e o trabalho de grupo são sinônimos e não possuem distinções claras.
d. O trabalho de equipe é caracterizado pela competição entre os membros do grupo, enquanto o trabalho de grupo é caracterizado pela colaboração e cooperação entre os membros.
e. O trabalho de equipe é caracterizado pela colaboração e cooperação entre os membros do grupo, enquanto o trabalho de grupo é caracterizado pela competição entre os membros.

Essa pergunta também está no material:

PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
1 pág.

Recursos Humanos Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "O trabalho de equipe é caracterizado pela colaboração e cooperação entre os membros do grupo, enquanto o trabalho de grupo é caracterizado pela divisão de tarefas e responsabilidades entre os membros". O trabalho em equipe é um processo colaborativo em que os membros trabalham juntos para alcançar um objetivo comum, enquanto o trabalho em grupo é um processo em que os membros trabalham em tarefas individuais, mas com um objetivo comum.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais